Sobre Garantia
CERTIFICADO DE GARANTIA
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega é a que consta no sistema dos Correios. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da identificação do pagamento e código de entrega dos Correios. Mesmo quem ganha o produto como presente;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado de todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Havendo alguma irregularidade justificada no produto, a loja se encarregará da realização da troca conforme Termos de Politica e Condições.
– Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.
A Garantia não cobre
– Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega é a que consta no sistema dos Correios. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da identificação do pagamento e código de entrega dos Correios. Mesmo quem ganha o produto como presente;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado de todos os acessórios;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Havendo alguma irregularidade justificada no produto, a loja se encarregará da realização da troca conforme Termos de Politica e Condições.
– Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.
A Garantia não cobre
– Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.
- Página Inicial
- atendimento Online
- Sobre Nossa empresa
- trabalhe com nosco
- Sobre Garantia
- Principais Duvidas
- aceitamos pag seguro
- novo cliente cadastre aqui
Atendimento online de segunda a sexta de 8h as 18h
Estou a sua desposiação
Obrigada por visitar nossa loja
Estou a sua desposiação
Obrigada por visitar nossa loja